Um pouco de tudo

Um pouco de tudo

sábado, 2 de julho de 2011

Amigos ... Retalhos de minha alma


Pensando no tempo , no silêncio...

Será que o tempo apaga tudo ? Faz superar tudo ?
Quanto tempo se leva para esquecer alguém ? Quanto tempo se leva para esquecer um amigo ?

Quais as marcas que ficam gravadas na alma? Essas marcas eu acredito que o tempo não apaga...

Por mais esforço, por mais vontade .. elas podem ficar guardadas , mas não são esquecidas.

Tenho aprendido que o tempo leva a tristeza, o tempo leva a dor, o tempo leva a angustia, mas graças a Deus o tempo não leva o sentimento, nao leva o que foi bom...
Eu tomei uma decisão, de não ficar sofrendo porque o tempo está me ajudando, mas a decisão de esquecer é impossivel aceitar .. Como esquecer um amigo ? Como esquecer alguém que fez tão bem em sua vida ?

Eu não consigo ... eu não consigo! E considero isso dom de Deus em minha vida !

Retalhos de minha alma que fazem minha vida essa colcha ... Amigos são esses retalhos , podem não estar mais perto, mas fazem parte da minha vida ! Sempre vão fazer !

Saudades !


... trecho da musica do Maninho...

Sob Custódia

Para parar de ver
Pra te ver melhor
Pra sustentar meu riso
Quanto choro é preciso

Nunca fui bom de caminhar
E por temer de perder
De perder os passos
Ficou assim
Coração de pequeno espaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário